Antes do sexo ainda não feito, do relacionamento quase não construído, do teu jeito desajeitado se esforçando para me fazer fugir...
Antes da tua marra, da minha arrogância, do teu coração mole muito bem disfarçado e da minha insistência em te ter...
Antes disso tudo existe eu e você.
Porque na tua breve ausência meu corpo sofre sozinho, mas também se protege com medo de chorar de novo e ter o coração partido em pedacinhos como só você conseguiria deixar.
Mas antes do meu medo tem o teu e por isso ainda não desisti, por querer provar que não há o que temer e mesmo que tenha que não seja o bastante para nos esquecermos. Só para continuarmos. Então pare de pensar.
Pensar desperta o teu lado racional, que fica tão chato do lado do meu... Eles não se gostam, sabe? Mas teus olhos dançaram com minha boca, que se encaixou perfeitamente no teu sorriso e teu cheiro se fez mais forte quando misturado ao meu.
De fato somos estúpidos e aceitar nós dois é ganhar de brinde os infortúnios que o mundo guardou pra nos dar. Mas eu gostaria de dizer que quando sinto teu corpo no meu e vejo teus olhos observando meu coração, absorto – provavelmente tentando entender porque ele bate tão forte só por você estar ali. – é como se eu soubesse que nada importa. E pode parecer loucura, porque realmente é, mas se for pra ser louca é bom que seja em teus braços.
Lamento se é tudo precaução. Se na verdade você anseia pelo carinho que só eu posso te dar. E talvez até seja presunção, eu assumo, cansei de jogar. Me rendi e acho que você deveria fazer o mesmo. Daqui um segundo ainda é futuro e se torna passado tão rápido... E agora meu corpo agoniza por não estar sentindo o teu, meu coração sente saudades dos teus olhos a admirá-lo... Não é só sobre corpo e toque e cheiro. Tenho muito mais pra mostrar, sentir, fazer... Tenho muito pra te mimar, amar, beijar e todas essas coisas bonitas que nem sempre terminam em “ar”, mas que também tenho a oferecer.
É por isso que te pergunto se não te faz falta alguém pra cuidar, alguém que antes de dormir vai pensar se você está bem e que quem sabe até te ligue para ter certeza. Que te deixe livre pela insolente convicção de que não voarás para longe. Alguém para ser teu ponto de equilíbrio e teu refúgio, tua loucura e exaustão.
Quero suscitar em ti aquilo que está acanhado, medroso, fraco. Quase inexistente, mas eu sei que ainda tá aí dentro, lá no fundo do peito, cansado de apanhar. É por isso que te olhei nos olhos e disse “não precisa ter medo, eu não vou te fazer sofrer.”. E já me dói ver em você tantas cicatrizes de todas as rosas que te espetaram e te fizeram sangrar, mas se você não me deixar agir, como poderei provar que só vim para acrescentar teus dias de felicidade?
Porque criei em mim uma vontade de ser tua. Que se for pra sermos, que sejamos por completo: tristes, felizes, ciumentos, melosos, apaixonados, brigados e bons de cama. Ah, garoto... Tem tanta coisa que ainda é preciso ser dita... No início dói mesmo, mas daqui a pouco passa a ser só uma ardência e depois uma aflição e depois é amor. Então seremos os mesmos nós da semana passada, de hoje, e do amanhã do amanhã, só que muito melhores, muito mais fortes. Te prometo que vai ser assim. Você é a coisa mais linda que me aconteceu. Sem rodeio ou floreios. Com todo o teu achismo, medo, orgulho, deboche, com todo esse escudo e com todo o teu amor – sucinto, mas que ainda é amor – você é lindo pra mim. Entende agora porque eu jamais te faria sofrer?
Talvez você se pergunte de onde vem tanta certeza, talvez chame de soberba ou falta de decepção no histórico, mas é que te analisei e analiso, vi e ainda vejo todas as coisas que falta em você, mas que tenho em mim. E vice e versa, garoto. Você também tem muito a oferecer, mesmo que não acredite. Você tem e é o que você deixou pra trás, esquecido, manchado das lágrimas que teus olhos não chegaram a chorar. Acredito em você de uma forma que temo, admito. “Eu tenho noção do perigo, só não tenho medo”. Não se esqueça disso. Não que eu não cuide de mim, mas é que minha vontade de cuidar de você se sobrepôs e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.
Só quero te fazer sucumbir aos meus clamores de te possuir por inteiro – de dentro pra fora, cada parte do corpo, cada sorriso, cada memória, todo e qualquer desejo, todo fôlego de amor. Lembre-se de cada palavra, garoto... Porque foram muito bem regadas, (es)colhidas a dedo. Valorize o fato de eu ser com você o que não sou com mais ninguém. E isso é lindo, amor. É lindo.
Não é fácil, mas é muito mais difícil sozinho. Muito pior se não deixar acontecer. Antes de dormir, pense que ao me evitar você evita a si mesmo também. Demoramos tanto tempo para encontrar alguém que nos queira por tudo que somos e o que não somos também, que faça tudo para que nos tenha e que nos ame e só. Você já parou pra pensar quanto tempo vai demorar para encontrar alguém assim como eu? Disposta a ser tua por ver cada ponto de beleza no meio da balbúrdia do teu ser. Talvez tenha chego a nossa hora e você nem saiba, ou sabe e não queira ver. Eu prometo o que você quiser, garoto...
Porque não há nada como você e eu. Feche os olhos e se permita.
Aconteça o que acontecer eu serei só de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário