Inconcluso

“Só... Não fale mais comigo.” Porque eu não conseguiria tomar essa atitude. Porque se depender de mim isso vai continuar pra sempre. Tá doendo. Já sinto a sua falta. E eu fecho os olhos entre uma linha e outra evitando chorar, mas a dor aumenta, o vazio cresce e eu quase me arrependo de ter dito isso a você. Talvez eu só queira ver você lutar contra a minha iniciativa de te deixar, ou eu realmente queira me libertar dessa multidão de inconclusos que nós nos tornamos – ou que sempre fomos. Também não quero achar outra pessoa, se for pra compartilhar algo com alguém, que seja amor, não a dor de não ter te esquecido. Me sinto tão vulnerável que se você me respondesse nesse exato momento seria como se você me tirasse o ar, de longe, só com algumas palavras. Mas você não vai, porque vai esperar eu ficar mais forte, pra então voltar, pra então eu ceder, e deixar nas entrelinhas algo que já sabemos: você vem quando quer, quando não pode, quando eu não quero, só pra me mostrar que eu não consigo... O que você vai fazer quando eu conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário