Por que é tão difícil curtir o momento?
Experimentei começar o dia com um sorriso, como alguns aconselham, e realmente foi bom. Talvez não o dia por completo mas aquele momento em especial. Era qualquer dia da semana, 6:10 da manhã. Me espreguicei e sorri... Ah, que refresco! Amo atitudes inusitadas.
Me levantei e fui até o espelho. Tive que me aproximar bem para enxergar sem as lentes de contato. Engraçado. Meu rosto estava inchado de sono, meus olhos mal ficavam abertos, meu cabelo facilmente abrigaria alguma família de passarinhos-sem-teto.
Por que não encarar o dia todo com um sorriso no rosto? Fui malhar explodindo de felicidade, sabe-se lá porquê. Bom, na verdade eu sei... Mas se você quiser saber, me procure depois.
Quando o dia acorda assim, ensolarado, gostoso, vívido, me dá vontade de sair andando por ai sem rumo. Eu, uma boa câmera fotográfica e uma garrafinha de água. De carro então... Talvez eu nem voltasse mais pra casa!
Cada dia é um dia, e eu tenho aprendido a vivê-los singularmente. Ainda não cheguei no grau máximo de satisfação, mas eu chego lá. Pode ter certeza que eu vou chegar lá.
Faça isso também. Pare no seu silêncio e descubra aquilo que te satisfaz. Não aquilo que preenche e vai embora, mas aquilo que fica pra sempre.
Talvez você não tenha descoberto ainda...
Meu conselho é que você olhe através da janela agora. O que faz você feliz?
Amiga adoro teus textosss
ResponderExcluirbjokas
texto perfeito, "começar o dia bem" é o que muitos precisam
ResponderExcluir