Eu queria que você me ligasse

Às vezes eu queria que você me ligasse. E você liga, eu sei que sim. Mas eu queria que você me ligasse no exato momento em que eu precisasse ouvir tua voz. Como que por telepatia - você sente a minha necessidade, para tudo que está fazendo e me liga.

Não é sempre que isso acontece, mas quando acontece é tão urgente, sabe? Eu fico me roendo por dentro porque ao invés de simplesmente te ligar e ouvir a tua maldita voz, eu fico cultivando úlceras porque não quero ser chata. Você sabe desse meu medo de ser chata, não sabe? E você vive dizendo não tem problema, não é chato, pode ligar quando quiser. E se por acaso eu quiser, um dia, te ligar o dia todo? Antes e depois das refeições, já pensou? Eu tenho medo de mim e da minha possível chatice. E é por isso que eu me ponho de castigo e não te ligo de jeito nenhum.

Porque quando você me achar chata já vai ser tarde demais e eu não quero ser chata e nem que seja tarde demais. Nunca. Pra nós dois eu quero apenas o tempo exato. Nem repentino nem tardio. Somente a hora certa pra nós dois. Então eu prefiro desse jeito, ficando na minha, tentando fazer com que tu sintas saudade e a minha necessidade pare tudo que está fazendo e me ligue. Eu fico com o celular na mão pensando em mil desculpas pra te ligar mas não ligo, porque eu sou covarde demais pra assumir minha vontade de ouvir a tua bendita voz.
Mas assim, se você por acaso um dia decidir que quer me ligar o dia inteiro, pode viu? Não tem problema, não é chato, pode ligar quando quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário