Me perdoa, mas vem

Eu saio da minha vida pra ir pra tua. E se saíres da tua pra vir pra minha, faremos uma vida só. 
Porque com você tudo é maior. Por você tudo é melhor. Com você eu creio no incrível, eu desafio o impossível pra te ter aqui comigo. Eu faço o inaceitável pra não te perder. Eu desafio o destino, a distância dos anos, o estereótipo da idade.
Eu quero deitar tua cabeça nas minhas coxas e te dizer descansa, eu tô aqui.  E repousar minha mão sobre teu peito, sentir teu coração batendo e pensar que é por mim. E acreditar, mesmo sabendo que corações batem por impulso e não por estímulo. Quero ouvir tuas histórias, olhar nos teus olhos. Quero me ver como me enxergas. Mergulhar em quem és. Eu quero desligar o celular e tirar as pilhas do relógio de parede só pra não te ver indo embora. Quero uma caverna no meio da vida pra não ter que te deixar. Eu quero ser tua e te quero meu. Eu te olho e quase te desvendo, quase te resolvo, quase te roubo pra mim. 
Vem. Faz tuas malas e me encontra. Ou vem só com a roupa do corpo, e a gente constrói uma vida do zero.
Porque se antes era difícil te aceitar, hoje só não dá pra ficar sem você. Se o problema era o desconfiar dos outros, hoje a agonia é de não poder contar pro mundo. Foi difícil sair da minha vida e é ainda pior te ver voltando todos os dias pra tua, e quase ficar sem teu beijo, teu corpo, tua alma.
Me desculpa por chegar assim, de um dia pro outro, e querer mudar tua vida, de uma hora pra outra.
Desculpa se quero morar no teu corpo como se teu corpo fosse minha casa. Me perdoa se quero te cuidar, se preciso te beijar como se fosse meu último ato em vida.
Me perdoa por deitar no teu ombro como se você pudesse ser meu. Eu finjo que és e acredito em mim.
Me desculpa por te olhar louca, pidona, aflita. E por te amar sempre e um pouco mais.

Um comentário: